Visitantes

contador gratuito

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

USINA HIDRELETRICA DE BELMONT (PA) - PARA REFLEXÃO DE TODOS BRASILEIROS

(É a Gota D' Água +10 \Drop of Water + 10)


Comentários:

- Muita gente acredita porque famosos falam, mas nunca olham os dados, antes de fazer qualquer coisa é sempre necessário se informar antes, por este motivo é sempre mais confiável consultar os dados das empresas reguladoras do que acreditar em famosos e consultores que são pagos para dizer aquilo pelo qual quem os contratou acredita. Vá ao site da ANEEL e leia mais sobre a obra e se tiver tempo, procure aqui e assista a esse vídeo abaixo.

- Caramba tudo bem são artistas globais, mas tá eles tão certos... vão confiar em sites governamentais, que inventam informações desviando a atenção, alguém já pensou no dano que ocorrerá, construindo essa usina? Que boa seria somente a morte de algumas árvores, só quem estuda pra saber, pra se ter uma idéia existe vários fatores e vários estudos comprovando feito por cientistas, em lugares parecidos, o quão prejudicial é a usina, as informações corretas estão publicadas em artigos científicos.

- Há algo de podre, como sempre, nesse nosso Brasil varoníl. Continuemos então escravos da maldita monarquia européia. Continuemos a "bancar" essa europa quebrada. Continuemos com o êxodo rural como eles fizeram. Vamos comprar técnologia e come-la. Quer saber? Estou cansado dessa palhaçada toda !!!!! Não há mais Brasil. Nossos políticos bandidos ajudados por essas quadrilhas de artistas, entregaram nosso país !!!!!

- Não comentarei esse vídeo. Mas direi o seguinte: criar áreas indígenas justamente onde há riquezas incomensuráveis de minérios de todos os tipos. Em locais onde mais se fala a língua inglêsa do que a nossa. Onde aparecem artistas estrangeiros, suiço ou sueco que compra milhões de hectares, onde o Príncipe Charles dança com os índios...creio que a França e a Inglaterra deveriam devolver o Canadá para os moicanos!! Que estranho não ??? E artistas "globais" ??? Quem os pagou?

- Eu entendo a reação das pessoas em relação aos atores globais. Eles foram usados nesta campanha APENAS para atingir o Brasil em massa, pois esta é a única forma do brasileiro "comum" saber o que está acontecendo em seu próprio país Eles não têm acesso à info. O importante na guerra não são as "armas" usadas, e sim vencer batalha por batalha e por fim a guerra. Eles não são só "atores globais" eles são antes de tudo BRASILEIROS num mundo de todo separa todos ponto com­. Simples assim.

E voce? Qual sua posição?

ATUALIZANDO 



Um comentário: